1
resposta

metas

POR QUE QUERO APRENDER? Gosto muito de desenvolver novos projetos e aperfeiçoar meus conhecimentos

ONDE VOU USAR? No meu trabalho e nos meus projetos futuros ensinando os alunos.

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? O mais breve possível dentro da minha capacidade e desenvolvimento

1 resposta

Olá, Priscila! Tudo bem?

Que legal que você está refletindo sobre suas metas de aprendizado! Vamos tentar organizar suas ideias de forma clara e objetiva, para que você possa ter um plano de ação mais estruturado.

1. POR QUE QUERO APRENDER?

• Você mencionou que gosta de desenvolver novos projetos e aperfeiçoar seus conhecimentos. Isso é ótimo! Talvez você possa especificar ainda mais, pensando em quais áreas ou habilidades específicas você gostaria de focar para se sentir mais realizada.
  2. ONDE VOU USAR?

• No seu trabalho e em projetos futuros, além de ensinar seus alunos. Isso já é um excelente começo. Tente pensar em exemplos concretos, como um projeto específico que você gostaria de desenvolver ou uma habilidade que gostaria de ensinar.
  3. QUANDO QUERO ESTAR PRONTO?

• Você mencionou "o mais breve possível", o que é compreensível. No entanto, pode ser útil definir um prazo específico, como "em três meses" ou "até o final do ano", para que você possa medir seu progresso e ajustar seu plano conforme necessário.

Espero que essas dicas ajudem a clarear suas metas de aprendizado.

Bons estudos!