1
resposta

Metas

POR QUE QUERO APRENDER? Para me tornar um desenvolvedor, juntando os conhecimentos de Engenharia de Produção e aplicando à programação. ONDE VOU USAR? No emprego atual ou em um projeto pessoal. QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Em 8 meses, quando concluir o curso, mas seguindo sempre me aperfeiçoando.

1 resposta

Oi Thiago!

Que bom que você já tem clareza sobre suas metas de aprendizado. Isso é fundamental para manter o foco e a motivação ao longo do caminho. Vamos dar uma olhada nas suas respostas e ver se podemos refiná-las um pouco mais para que fiquem ainda mais claras e objetivas.

POR QUE QUERO APRENDER? Sua resposta: Para me tornar um desenvolvedor, juntando os conhecimentos de Engenharia de Produção e aplicando à programação. Sugestão: "Quero aprender para me tornar um desenvolvedor que utiliza os conhecimentos de Engenharia de Produção na criação de soluções tecnológicas eficientes e inovadoras."

ONDE VOU USAR? Sua resposta: No emprego atual ou em um projeto pessoal. Sugestão: "Pretendo aplicar esses conhecimentos tanto no meu emprego atual, contribuindo para a otimização de processos, quanto em projetos pessoais que visam resolver problemas reais."

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Sua resposta: Em 8 meses, quando concluir o curso, mas seguindo sempre me aperfeiçoando. Sugestão: "Quero estar pronto em 8 meses, ao concluir o curso, mas continuarei me aperfeiçoando continuamente para acompanhar as evoluções tecnológicas e aprimorar minhas habilidades."

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.