4
respostas

Metas 2025

POR QUE QUERO APRENDER? Porque estou estagnada com a minha vida profissional e educacional também. Desde que tranquei o curso de R.I, busco por novas formas de me reinventar no mundo tech.

ONDE VOU USAR? Trabalho, mais especificamente.

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Pelo menos ao final deste ano, gostaria de estar com bagagem o suficiente para poder trabalhar na área de T.I.

4 respostas

Pois é Bruna, uma de minhas metas para esse ano são semelhantes:

• POR QUE QUERO APRENDER? : Sair da zona de conforto, mais especificamente adquirir novos conhecimentos relacionados à T.I. (foco em desenvolvimento de software) e migrar para uma carreira em uma das áreas correlatas à tecnologia.

• ONDE VOU USAR?: Projetos autônomos e âmbito profissional (como colaborador CLT/PJ)

• QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Até o fim do ano pretendo fazer alguns projetos de minha autoria que possam ajudar a ter uma autonomia

Dúvida...porque escolheram TI como área de migração de carreira? Home Office? Salários?

Olá. Minhas metas para esse curso:

POR QUE QUERO APRENDER? Curiosidade e também começar a aprender o mundo da tecnologia.

ONDE VOU USAR? Trabalho, futuramente no meu proprio negócio.

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Até final deste ano também, pelo menos pra iniciar, treinando e contribuindo em algum projeto.

Oieee;

POR QUE QUERO APRENDER? Migrando de área e me desafiando, sou formado na área de humanas e estou desbravando o universo tech por incentivo de meu companheiro que trabalha no segmento e por ser uma área com muitas vagas, flexibilidade de local de trabalho, dentre outras vantagens.

ONDE VOU USAR? De início, como trabalhador, entender como funciona no ambiente corporativo e adquirir experiência, depois, tentar aplicar o conhecimento em projeto próprio.

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Até o final deste ano pretendo ao menos conhecer o suficiente pra me sentir seguro em me candidatar a alguma vaga no mercado.