Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Metas 2020 (S.M.A.R.T.)

Objetivo: Obter mais conhecimentos profissionais da minha área

Metas: fazer cursos do Alura, fazer MBA em Big Data e Data Science, participar de palestras, ler artigos e me inteirar das necessidades atuais de mercado...

Específica: Ciencia de Dados, Data Mining, Bases NoSQL, Machine Learning

Mensurável: 1 ano de faculdade

Alcançável: estudar 4x por semana, 2 em aula na faculdade e 2 em casa para continuar sempre agregando conhecimentos

Relevante: terei uma nova perspectiva de trabalho que poderei aplicar no meu emprego atual e também em futuros emprego, além de sair da zona de conforto.

Prazo: 2 anos, após terminar a faculdade irei continuar aplicando cursos extra-currículares da área para melhorar o conhecimento.

3 respostas

Oi Felipe!

Excelente, parabéns!

Isso ai, anote e deixe num lugar visível apra você ter contato todos os dias e dar aquela reforçada!

Considero muito importante participar de eventos. Procure na sua região se há encontros de profissionais de tecnologia, conheça as pessoas e veja se tem oportunidade para você palestrar, pode ser meetuip, eventos maiores... O importante é você praticar e fazer parte!

Se precisar de uma mão, temos cursos na Alura que podem te apoiar nesse processo, como por exmeplo:

Abraço.

Olá Priscila,

Muito obrigado pelas dicas e recomendações, os cursos listados já estão no meu plano de estudos, com certeza irei faze-los.

Abraço.

solução!

Maravilha então, Felipe! Sucesso :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software