Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Metas

Ter metas pra mim é algo muito importante, mas eu só descobri isso recentemente. Frustrada com as oportunidades que eu já tinha vivenciado e do modo como elas começaram/terminaram eu acabei notando que sempre antes de entrar nelas as coisas pareciam alinhadas com os meus objetivos e depois desandavam. Entendi que os lugares onde passei, pelo menos na maioria, estavam mais preocupados em preencher uma vaga na empresa do que em ver se realmente a empresa poderia oferecer o que eu tinha como objetivo. Por um bom tempo achei que tinha algo de errado comigo, mas hoje trabalho em um lugar onde eu consigo ter a segurança de que os objetivos estão alinhados e consigo ter clareza do que é esperado de mim e o que eu posso aproveitar dentro da empresa para alcançar objetivos maiores. Metas, apesar de depender de nós mesmos, também precisa da ajuda do que nos rodeia. Adaptar às mudanças faz parte do jogo, mas sendo constante acaba nos entristecendo e fazendo a gente questionar um monte de aspectos da nossa vida. Gostei muito da aula, super necessária!

1 resposta
solução!

Oi Aline,

Que gratificante receber o seu feedback, obrigada por compartilhar.

Fico feliz que você tenha a oportunide de trabalhar em uma organização que preza por esse alinhamento entre os seus interesses com os dela.

Ter essa flexibilidade, essa capacidade de adaptarção faz toda diferente nesse processo. =)