Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

meta tag viewport

ola pessoal.

coloquei a tag meta viewport e nada aconteceu, na ferramenta do desenvolvedor o site nao fica com aquele espaço branco, ele se comporta normal, ocupando todo o espaço.

<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
    <head>
        <meta charset="utf-8">
        <meta name="viewport" content="width=device-width">
        <title>Barbearia Alura</title>
        <link rel="stylesheet" href="reset.css/reset.css">
        <link rel="stylesheet" href="style5.css"> 
        <link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Montserrat:wght@100&display=swap" rel="stylesheet">   
    </head>
4 respostas
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">

coloquei o initial-scale= 1.0 mas nao abriu aquele espaço branco na ferramenta do desenvolvedor.... fiquei meio confuso

Boa dia.

Acho que

não tem como objetivo ativar nenhuma funcionalidade na ferramenta do desenvolvedor.

Mais sim, trabalhar com a resolução de exibição, assim como informar ao navegador as configurações de resolução e tamanho, fazendo "caber" na tela.

Se você está tentando acessar alguma funcionalidade da ferramenta do desenvolvido ela deve estar lá.

Meu palpite é que você quer acessar a funcionalidade mobile do desenvolvedor, nesse caso tem que clicar em um ícone que parece uma tela de celular e tablet bem na primeira aba.

solução!

Boa dia.

Acho que

não tem como objetivo ativar nenhuma funcionalidade na ferramenta do desenvolvedor.

Mais sim, trabalhar com a resolução de exibição, assim como informar ao navegador as configurações de resolução e tamanho, fazendo "caber" na tela.

Se você está tentando acessar alguma funcionalidade do ferramenta do desenvolvido ela deve estar lá.

Meu palpite é que você quer acessar a funcionalidade mobile do desenvolvedor, nesse caso tem que clicar em um ícone que parece uma tela de celular e tablet bem na primeira aba.