1
resposta

Meta Smart - Loja cão petshop

Aplicação da meta SMART para a empresa Cão Petshop:

  1. S (específica) - Aumntar os visitantes do site em 200%
  2. M (mensurável)- Quantificar o número de acessos e a crescente nesse período.
  3. A (atingível)- Depende da equipe de marketing criar estratégias e tornar o site mais atrativo ao público, sendo estas advindas do marketing digital.
  4. R (relevante)- O maior acesso ao site e o aumento do engajamento da marca trás consequentemente uma maior possíbilidade de aumento de vendas
  5. T (temporal)- A meta deve ser atingida no período de 6 meses, ou caso não alcançada revista pelo time .
1 resposta

Boa tarde Giovanna! Tudo bem com você?

Muito obrigado por trazer seus aprendizados para a nossa comunidade. A definição da sua meta SMART está clara e mensurável como deve ser. Gostei de você ter definido um prazo para que o progresso pudesse ser acompanhado. Deixo a seguir algumas perguntas norteadoras para criação de metas:

Imagem que mostram 5 perguntas para definir as metas: o que você quer? o que determina que você conseguiu? é realista? porque é importante? em quanto tempo quer alcançar?

Continue estudando e conte com a Alura para evoluir sua carreira.

Abraços e bons estudos!