1
resposta

Meta SMART da loja virtual CÃO PET SHOP

Objetivo: aumentar 200% a taxa de visitas ao site no prazo de 6 meses

S – Meta específica pois visa triplicar o número de visitas ao site; M – Mensurável porque é possível quantificar o número de visitantes ao site durante o período estabelecido; A – Atingível pela equipe de marketing da empresa valendo-se de técnicas de marketing digital. Contudo, também é possível a contratação de profissionais ou agências para este fim, a depender do orçamento e do backlog da equipe responsável; R – Relevante. O atingimento da meta irá aumentar a exposição do site ao público, potencializando o incremento de leads e vendas. T – Temporal. Meta estabelecida a ser atingida ou reavaliada no prazo de 6 meses.

1 resposta

Olá, Rodolfo! Como vai?

Parabéns pela aplicação do conceito de Meta SMART para a loja virtual e obrigada por ter compartilhado o seu resultado com a nossa comunidade do fórum! Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!