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resposta

Meta Smart

Smart

S (Specific) - Aumentar as visitas pelo site em 200% em 6 meses, o que acarretaria em possíveis compradores.

M (Meansurable) - Alinhar as ferramentas que serão utilizadas para quantificar os resultados durantes e após a meta.

A (Attainable) - O período de tempo definido é bom para o aumento de visitas, uma vez que já temos o site, além de considerar também o quanto será necessário investir para estratégias, tanto de equipe quanto da própria campanha, para melhor desempenho.

R (Relevant)É muito relevante para aumento de vendas da loja, e consequentemente expandir a marca no mercado.

T (Time-bound) Tempo de 6 meses para aumento de visitas/vendas.

1 resposta

Oi, Samantha! Como vai?

Gostei da sua análise, principalmente na parte de "Attainable", onde você considerou o investimento necessário para atingir a meta. Isso mostra um olhar estratégico e realista para a viabilidade do plano.

Uma dica: ao definir "Meansurable", é interessante detalhar quais métricas serão acompanhadas, como taxa de conversão ou origem do tráfego. Você pode usar o Google Analytics ou outras ferramentas para mensurar esses dados com mais precisão.

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