Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

META SMART

S - me tornar desenvolvedora web M - fazer projetos que possa me levar para uma empresa boa A - fazer 15 projetinhos web R - relevante porque é minha porta de entrada para o mercado de trabalho T - em 8 meses

1 resposta
solução!

Olá Thaciana, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

É ótimo ver que você já está aplicando essa metodologia para alcançar seu objetivo de se tornar uma desenvolvedora web!

Fazer projetos que possam te levar para uma empresa boa é uma ótima estratégia para alcançar seu objetivo. Além disso, estabelecer um prazo de 8 meses para realizar 15 projetos web é um desafio realista e que pode te ajudar a manter o foco e a disciplina necessários para alcançar sua meta.

Uma sugestão que posso dar é que você divida seus projetos em etapas menores, para que possa monitorar seu progresso e fazer ajustes ao longo do caminho, se necessário. Também é importante que você se mantenha atualizada sobre as tecnologias e ferramentas utilizadas no mercado de trabalho, para que possa se destacar como desenvolvedora web.

Outra maneira de aproveitar ainda mais o fórum é comentando tópicos criados por outros/as colegas. Isso ajuda muito a comunidade!

Espero ter ajudado e bons estudos!