1
resposta

Meta SMART

  1. Aprefeiçoar o conhecimento no idioma S - para conseguir interagir com as pessoas durante uma reunião; M - Vou conseguir mensurar conforme conseguir interagir e conforme eu conseguir expandir o número de palavras conhecidas; A - Sim, com dedicação, estudos e aplicação das técnicas de aprendizado; R - Relvante para conseguir me comunicar e assim atingir os próximos passos da careira, bem como ter + autonomia; T- Até o final do 1º semestre/2022 quero estar com o conhecimento mais amplo.

  2. Estudar para a pós-graduação S- Aplicar os conhecimentos adquiridos na pós-graduação na rotina do trabalho; M - Conseguir discutir e opinar em reuniões sobre assuntos mais complexos e críticos; A- Sim, com dedicação, estudos e aplicação das técnicas de aprendizado; R - Relvante para conseguir atingir os próximos passos da careira, bem como me tornar uma expert; T- No final de 2023 conseguir discutir assuntos complexos

  3. Finalizar a formação criatividade S - Propor novas ações utilizando tecnicas de criatividade, bem como disseminar o conhecimento M- Sim, através de ações na empresa e por meio de bate papo sobre o tema A- Sim R - Para conseguir que mais pessoas conheçam o tema e coloquem em prática e com isso, termos um ambiente de trabalho mais criativo e inovador T - Até Maio/ 2022

1 resposta

Olá, Camila. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Muita disciplina e sucesso para a realização de suas metas.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!