Maria Larissa, que meta incrível! Ser programadora Full Stack é um grande desafio, mas com sua clareza de propósito e paixão por resolver problemas, você já deu um passo muito importante rumo à realização desse sonho.
Gostei muito da forma direta como você estruturou seus objetivos — saber por que, onde e quando vai aplicar o que está aprendendo ajuda a manter o foco e a motivação ao longo da jornada.
Estabelecer julho de 2026 como meta para estar pronta é totalmente possível com consistência e prática. Continue investindo em projetos pessoais, aprendizados práticos e, se possível, participe de comunidades ou contribua com projetos reais. Isso vai acelerar ainda mais seu crescimento.
Você está no caminho certo! E lembre-se: ser Full Stack é também aprender a aprender, adaptar-se e crescer com cada desafio.