Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

meta de aprendizado

sobre tecnologia

• POR QUE QUERO APRENDER? Ser uma boa profissional

• ONDE VOU USAR? Dia a dia de serviço , trabalho voluntário e poder orientar alguém.

• QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Depende da senioridade,mas quero estar sempre me atualizando na área.

1 resposta
solução!

Olá, tudo bom?

Que legal que você está pensando nas suas metas de aprendizado! Vou tentar te ajudar a estruturar melhor suas respostas.

1. POR QUE QUERO APRENDER?

• Você mencionou que quer ser uma boa profissional. Isso é ótimo! Talvez você possa detalhar um pouco mais, como, por exemplo: "Quero aprender para me destacar na minha área, conseguir melhores oportunidades de emprego e contribuir de forma significativa nos projetos em que estiver envolvida."
  2. ONDE VOU USAR?

• Você disse que vai usar no dia a dia de serviço, trabalho voluntário e para poder orientar alguém. Isso é excelente! Você pode complementar com exemplos específicos, como: "Vou aplicar os conhecimentos adquiridos em projetos específicos no meu trabalho, em iniciativas de voluntariado que envolvam tecnologia e também para ajudar colegas ou iniciantes na área."
  3. QUANDO QUERO ESTAR PRONTO?

• Gostei da sua resposta sobre estar sempre se atualizando. Talvez você possa definir alguns marcos temporais para te ajudar a acompanhar seu progresso, como: "Quero atingir um nível intermediário em 6 meses e um nível avançado em 1 ano, mas continuarei me atualizando constantemente para acompanhar as novidades da área."

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.