2
respostas

Meta atual

No momento, acho que a meta profissional é parte da minha meta pessoal, pois sem uma não consigo realizar a outra, como meta profissional seria entrar no mercado de TI, especificamente como Dev, para tanto estou focando nos estudos tanto nas hard skills quanto nas soft skills, estou aprendendo aqui a verdadeira importância de estudá-las, e assim que entrar na área resolver minha parte financeira para conseguir comprar minha casa própria.

2 respostas

No meu caso acontece o mesmo que está acontecendo com você. Eu preciso focar muito no meu desenvolvimento técnico, razão pela qual estou fazendo tantos treinamentos de forma tão focada, para ter condições de voltar ao mercado de trabalho, com condições de obter uma renda continuada, capaz de permitir que eu tenha uma vida econômica e pessoalmente digna.

Coloquei como meta para este ano estudar, no mínimo, 1h/dia cursos que estou fazendo no Alura. Acredito que isso viabilizará a minha mudança de carreira para o mundo da programação. Também estou revisando conteúdos em inglês e francês diariamente (pelo menos 15 min/dia) pensando em uma carreira internacional.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software