14
respostas

Mesmo usando o chome está diferente

não consigo ver o que escrevi, só não funciona. e por meu pc ser Windows é diferente. não consigo se quer, achar as funções como "abrir arquivos" dentro do Chrome

14 respostas

Você tentou usar o ctrl+O no Chrome?

Carlos, minha barra de "abrir " arquivos esta oculta e o Ctrl+O funcionou, obrigado.

De nada :)

Boa noite. No meu coloquei o comando mas ele não ficou igual o seu.

Meu primeiro teste!

Seria isso um programa

olá boa tarde....No meu chrome tb nao aparece a aba abrir. Usei as teclas CTRL+O e deu certo. Uma pergunta: como fazer para fazer a aba "abrir" aparecer? Obg

Gustavo Calderan, você poderia compartilhar o seu código para eu ver se tem algum erro?

Salva primeiro no editor e depois usa o Ctrl + O, o meu foi assim.

Quando você apertou ctr+O, apareceu isso (abriu o aplicativo explorador de arquivos) para você Danise? Porque a partir desse momento , você deveria apertar no arquivo que você iria querer abrir e logo depois, apertar o botão 'Abrir'.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Muito obrigado galera, ajudou muito. estava ficando perdido já.

O meu Chrome não aparece esse régua com Arquivo/ Editar/ Visualizar/ (...) Como faço pra exibir isso?

Obg. Carlos Henrique

Gisele Almeida Faça assim: No seu navegador dê o comando CTRL+O Vai abrir sua pasta de arquivos e vc deve selecionar sua pasta LOGICA, entra na pasta e na barra SALVAR vc dá o nome do seu proximo ARQUIVO. Vai dar certo, assim espero.

Salva primeiro o que foi feito e logo depois pressiona o Ctrl+O. Espero ter ajudado.

Ctrl + O vai abrir, com certeza. O professor na época em que gravou o vídeo a versão do chrome era outra.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software