Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Mesmo realizando configurações o erro Whitelabel Error Page permanece

O meu projeto esta da seguinte forma:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E mesmo assim quando vou fazer os testes fico com o erro de Whitelabel Error Page Alguém poderia me ajudar?

6 respostas

Oi Natali!

Reiniciou op projeto no IntelliJ? Qual url você digitou no navegador?

Reiniciei, fiz o mesmo teste com o mesmo projeto no eclipse e deu a mesma coisa.

Estou digitando localhost:8080/hello

Manda aqui um print da estrutura de pacotes do projeto e também manda o código do seu arquivo pom.xml

Estou com o mesmo problema Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

O meu problema estava onde salvei a pasta do arquivo. Estranhamente se deixo no c: tem algum bloqueio na minha máquina que não permite a execução do controller. Aterei para a pasta download do meu computador, e funcionou normalmente. Tente esta opção, alterar o local da pasta api na sua máquina.

Tive o mesmo problema, mas nem colocando na pasta Downloads funcionou. Coloquei o projeto direto na pasta C:\ e funcionou.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software