Boa tarde.... meu carrossel nao alinha com o card, vi que tem muita gente com o mesmo problema
Boa tarde.... meu carrossel nao alinha com o card, vi que tem muita gente com o mesmo problema
Antes que alguém mencione os dois pontos no CSS ja foi corrigido, e nada mudou.
Olá Renata, tudo bem?
Pelo que entendi, você está tendo dificuldades em alinhar o carrossel com o card em seu projeto. Esse é um problema comum e pode ser resolvido com algumas alterações no código.
Uma possível solução é definir a largura do carrossel e do card em porcentagem, em vez de usar valores fixos em pixels. Isso permite que os elementos se ajustem conforme o tamanho da tela, garantindo a responsividade do layout.
Outra dica é verificar se os elementos estão dentro do mesmo container e se as classes CSS estão sendo aplicadas corretamente.
Caso ainda tenha dúvidas, sugiro que compartilhe o código que está utilizando para podermos ajudá-la de forma mais precisa.
Outra coisa muito importante é você descrever com mais detalhes o problema que você está enfrentando, pode ser por escrito, com imagens, os dois, ou de uma forma que você consiga se expressar bem. Eu peço isso, pois assim será mais fácil para nós do fórum termos um parâmetro exato da situação e lhe ajudar da melhor forma possível.
Pelo que eu vi ali na primeira imagem, o nome da classe está "conteiner__carrossel", enquanto no css o seletor da classe está "carrossel__conteiner", basicamente as duas palavras estão invertidas, pode ser que seja esse o problema.