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Mesmo eu tendo utilizando Math.round e math.random o jogo so escolhe 6

Teste sua sorte

<br>

<button>Teste sua sorte</button> 

<div class="footer">
    <span>Tente outra vez! </span>
</div>

<script>
    var segredo = Math.round (Math.random() * 10);

    var input = document.querySelector("input");
       input.focus();
    function verifica() {

        if(input.value == segredo) {

        alert("Você ACERTOU!");
        } else {

        alert("Você ERROU!!!!!!!!");
        }

         input.value="" ;
         input.focus();
    }

    var button = document.querySelector("button");
      button.onclick = verifica;

</script>

</main>
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file:///C:/Users/User/Desktop/L%C3%B3gica%20de%20Programa%C3%A7%C3%A3o/new_jogo_adivinha.html

Você criou o número que deve ser adivinhado, antes da chamada da função, desta forma, o número não irá mudar a cada vez que a função for chamada. Deveria estar como abaixo.

    var segredo;

    var input = document.querySelector("input");
       input.focus();
    function verifica() {
    segredo = Math.round (Math.random() * 10);
\\resto da função ...    

repare que eu primeiro declarei a variável segredo. Depois, dentro da função, criei o número randômico. Desta forma, a cada execução da função, um novo número será criado.

Bom dia David!

Este eu ja havia acertado, mesmo assim muiticimo obrigado pela resposta"