O mais proximo que cheguei da instalação foi seguindo a instalação direto no site do Vue.js porém as opções de instalação de dependencias são diferentes.
O mais proximo que cheguei da instalação foi seguindo a instalação direto no site do Vue.js porém as opções de instalação de dependencias são diferentes.
novamente outra dor de cabeça, você não consegue abrir o curso e estudar, temos que esperar a resposta em um forum pra que talvez, um dia, conseguir acompanhar a aula.
Alura nunca mais renovo, nunca indico a ninguém.
VUE: Erro na instalação
O PowerShell bloqueia execução de scripts por segurança. Por padrão a politica de execução é Restricted.
É necessário alterar as permissões...
Set-ExecutionPolicy RemoteSigned
Ps.: respondida pelo GIOVANI
Salve, Yuri!
Acho que o Luis te deu a dica certa. O erro mostrado indica que é mesmo algo no seu powershell, não tem relação com o código da aplicação em si.
O powershell é uma ferramenta tão poderosa que existe até essa formação mostrando várias funcionalidades bacanas.
Sempre que precisar de ajuda com o seu ambiente, pode postar no fórum que eu procuro sempre estar por aqui ajudando.
Não sei o que você precisou anteriormente, mas conte comigo nessa jornada no mundo do frontend.
Abração!