3
respostas

Mesma dúvida dos posts anteriores. Não localizo o "respostas salvas"

Não estou encontrando, tentei buscar como na aula e não localizei. Vi a sugestão do post a um colega em que dizia " Sugiro que tente fazer essa configuração de respostas salvas (ou rápidas) pelo celular, seguindo esse passo a passo: cesse as Configurações do Instagram; ... " Mas também não localizei. Busquei a outra sugestão do fórum " ... Tente configurar uma resposta rápida assim:Abra uma conversa.Toque em Anexar (símbolo de adição ao final da barra de escrita da mensagem) > Respostas rápidas. " Mas infelizmente também não encontrei.

3 respostas

Olá, Caroline! Tudo joia?

Sua dúvida não ficou muito clara para mim, você gostaria de colocar mensagens automáticas no Instagram? Pode detalhar a dúvida por gentileza? Assim, fica mais fácil te ajudar no que você precisa ;)

Abraços!

Olá, sim eu gostaria de colocar as mensagens automáticas

Olá, Caroline!

Se você possui um perfil comercial ou de criador de conteúdo no Instagram e deseja configurar uma mensagem automática para quando os usuários iniciarem uma conversa com você, siga estes passos: acesse as configurações do seu perfil, selecione a opção "Empresa" ou "Criador de conteúdo", em seguida, escolha "Perguntas frequentes". Ative a opção para "Mostrar perguntas" e clique em "Adicionar pergunta" para configurar a mensagem que será exibida automaticamente quando um usuário iniciar uma conversa com o seu perfil.

Se você deseja configurar uma mensagem de boas-vindas para a sua conta profissional do Instagram, siga estes passos: acesse o seu perfil e toque no ícone de Menu no canto superior direito. Em seguida, toque em "Configurações" e selecione "Empresa". Depois, toque em "Mensagem de boas-vindas" e ative a opção "Mostrar mensagem de boas-vindas". Digite a mensagem que deseja utilizar e toque em "Salvar". Pronto! A partir de agora, a mensagem de boas-vindas será exibida automaticamente para qualquer pessoa que enviar uma mensagem para a sua conta profissional do Instagram.

Espero ter ajudado! Abraços! :)