Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Mesclar pintura em tempo real - problemas no traçado

Olá, boa noite! Estou com um grande problema: nesta criação (https://drive.google.com/file/d/1nkKwxAD0C2OH7Kp3dfbAWpS5yfeWT1xm/view?usp=sharing), em que eu utilizo para acompanhar o curso, eu criei uma forma para o braço e outra para blusa, ambas com a ferramenta "PEN" e organizei o que estaria em cima e, consequentemente, em baixo. Seguindo o curso, eu transformei a criação para o modo "MESCLAR PINTURA EM TEMPO REAL", "EXPANDIR" e apliquei um traçado, mas não saiu como esperado. Eu não entendi o problema que causou isso e como solucionar.

3 respostas

Oi Gabrielle, como vai?

Seria legal entendermos onde exatamente você quer chegar com esse procedimento. É o traçado que não está assumindo a forma desejada?

Um abraço!

Oi, é que antes de utilizar a "MESCLAR PINTURA EM TEMPO REAL", eu coloquei um traçado na forma da blusa e do braço, sendo que eram formas separadas e com a blusa organizada em cima do braço, e utilizei a "LIVE PAINT" para colorir, já que algumas formas da ilustração não eram fechadas. Mas, quando usei a "MESCLAR PINTURA EM TEMPO REAL" a sobreposição da blusa no braço não foi respeitada, consequentemente a forma da blusa ficou marcada com o traçado do braço (como na imagem). Então, o traçado assumiu a forma desejada, mas a organização dos elementos não.

solução!

Ah entendi!

Talvez seja melhor você experimentar trabalhar com esses elementos em diferentes camadas com sobreposições. Nem sempre a Pintura em Tempo real é a melhor opção, dependendo da forma que você construiu essa imagem vetorial.

Um abraço!