4
respostas

Mesa digitalizadora

qual local encontro as informações das melhores mesas digitalizadoras?

4 respostas

Olá Vanessa, como vai? Encontrei esse guia aqui e, pelas mesas que conheço, a análise faz bastante sentido =)

https://guiadosmelhores.com.br/melhores-mesas-digitalizadoras/

Espero ter ajudado. Um abraço!

Olá Vanessa, tudo bem? Eu escolhi a minha mesa digitalizadora olhando sites como o indicado pelo Rafael, mas também busquei reviews e comparativos de outros desenhistas no youtube, comentários nas lojas online, comparativos em sites de tecnologia e fui encontrando o que mais se adequava a minha necessidade e ao que eu queria. Busca com carinho que ela vai ser uma ferramenta de grande ajuda pro seu progresso!

Espero ter ajudado. Abração!

Olá Vanessa, como vai?

Não sei se já se decidiu sobre a compra da sua mesa digitalizadora, mas a um tempo atrás eu também estava na dúvida e acabei por comprar uma por conta e risco, já que não encontrava muitos vídeos e reviews sobre ela, e acabei me surpreendendo com a qualidade da mesa e seu custo baixíssimo. Com isso decidi compartilhar com o pessoal aqui do fórum criando um tópico para falar um pouco mais sobre ela.

O modelo é a 430P da Huion, e tem me atendido muito bem até agora!!!

Espero ter ajudado e bons estudos :D

Ouvi falarem bem das Huion mesmo Gustavo! Bom review =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software