.....
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
.....
Bom dia Lucas, voce esta em contato com as empresas ? Se cadastra para vagas, manda emails aos recrutadores ? Me explica como você está tentando fazer
Muito obrigado Guilherme Romão, mas já entendi a realidade que estou inserido, infelizmente tempos difíceis.
Ninguém quer ver o próximo evoluir ou construindo nada, trabalhando honestamente, pra quem as cadeias mesmo?
Por que a policia bate e rouba a gente? E continua impune
Por que a mídia manipula e sempre manipulou a informação...
Porque odeiam quem quer melhorar algo Investem em armas pra controle social e opressão offline e online
Guerra de classes, quem desvalorizar a gente uma hora vai ter o seu devido troco.
Onde quem quer ser honesto e colaborar só é passado para trás e julgado até não ter outra opção.
Ajudar, colaborar e ser uma pessoa produtiva onde todos só querem tirar vantagem é complicado.
Desanimo total, mas enfim.
Ta fácil pra ninguém, eu que não vou dar o gostinho pro meu inimigo de me ver errando.