1
resposta

Mercado de Trabalho

Boa noite! Me chamo Natalie, tenho 33 anos, Sou formada em Pedagogia e trabalhei mais de 10 anos na area, trabalhei tambem como Cantora Profissional de eventos, cheguei a empreender abrindo um Bar na minha cidade que incentivava a Cena Musical Independente e tambem montei uma Agencia de Viagens Curtas para levar meus amigos para Experiencias incriveis, com a Pandemia não pude exercer nenhuma dessas profissões. Pensando em como me virar nesse ano de 2021, descobri a UX e me apaixonei! Estou estudando cursos da Alura e alguns gratuitos que já fiz, minhas duvidas são: Como está o Mercado de UX/ UI para pessoas que estão chegando agora sem experiencia? por cada um fala uma coisa, uns dizem que tem muitas vagas e não tem gente suficiente, outros disseram que está muito competitivo, muitas pessoas de todas as areas migrando para UX e uma hora a fonte vai secar, tenho essa duvida. Outra duvida é: Consigo me destacar no Mercado apenas com os cursos da Alura, Sem uma graduação na area de Design? Aproveito para agradecer a Alura pelo curso que já fiz com o Prof Natan, Adorei a Didática! Muito Obrigada e Bora Estudar

1 resposta
O post foi fechado por inatividade. Para continuar o assunto, recomendamos criar um novo tópico. Bons Estudos!