5
respostas

Menu principal

Na minha versão do wordpress (baixei a mais atual) não está aparecendo o lápis para configurar o menu principal como no vídeo do apresentador

5 respostas

Oi Diego, tudo bem?

Você pode me mandar uma captura de tela da tela do vídeo e do seu wordpress? De preferência um print de tela completa para eu ver qual forma você usou para acessar a área de edição do site wordpress.

Isso vai ajudar a entender melhor e eu posso ajudar melhor assim.

Aguardo sua resposta para que eu possa te auxiliar da melhor forma possível! Abraços e bons estudos.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Diego, desculpe a demora, mas você poderia ser mais específico em qual aula isso acontece, pois na imagem que você mandou tem os botões de lapis azul, que abrem as configurações do menu, e elas ficam na seção de cabeçalho da personalização do site.

Portanto, fica um pouco complicado entender o que não está aparecendo, pois só de olhar a imagem não me ficou tão claro.

Era isso. Se puder fazer esse favor de explicar com mais detalhes ajuda.

Se tiver o link da aula ajuda mais ainda.

No vídeo "Instalando e customizando o tema", no minuto 8:22, o professor clica em um lápis no canto superior direito da parte da logo. Esse lápis não aparece para mim quando movimento o cusor do mouse na direção indicada.

Oi Diego, peço minhas mais sinceras desculpas pela demora.

Nesse caso aquela configuração você pode acessar pelo caminho das configurações:

"Personalizar (Topo da página)" > "Construtor de Cabeçalho" > "Menu Principal";

Aí é só editar o que for necessário.