Olá pessoal
Eu não fiz o Menu Pacote de viagens, já concluí a primeira parte e não passei por essa etapa
Qual foi a aula que aprendemos a fazer o menu?
No Elementor só achei nav menu no plano pró.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal
Eu não fiz o Menu Pacote de viagens, já concluí a primeira parte e não passei por essa etapa
Qual foi a aula que aprendemos a fazer o menu?
No Elementor só achei nav menu no plano pró.
Olá, Renato. Tudo bem?
O professor ensina a criar no capítulo dois do curso na etapa 6: https://cursos.alura.com.br/course/wordpress-integracao-whatsapp/task/67914
Se você estiver no começo do curso, o professor vai ensinar ainda.
Ah blz, vou lá. Obrigado
Renan nesse link ele ensina a cria página porém o menu não acho em nenhum vídeo como criar.
No início da segunda parte do curso o menu já está criado com uma aba Pacotes de viagens
Achei em aparências - menu, vou tentar criar aqui
Agora vi mais um obstáculo. Criei o menu pelo astra, mas quando abre a página ele não mostra as configurações que fiz com Elementor. Quando abro o site com Elementor só mostra as configurações feitas por ele, bem como assim com o astra. Como faço a integração das configrações do astra (menu) com o Elementor?