Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Menu não funciona com os Pontos

Boa noite,

Quando realizo o teletransporte para um dos pontos, não consigo interagir com o menu, sequer mostra as linhas amarelas. O único problema que posso imaginar, seria se o ponto estive-se com algum problema de colisão, mas se fosse o caso, não conseguiria fazer o transporte para outros pontos. Quando inicio o "player" ele funciona normalmente, inclusive o "pointer key", talvez possa ser algo no "character" ?

3 respostas

Boa dia, Marcelo.

Mas quando você dá Start e utiliza o menu ele está funcionando?

Não fique tão apegado a ver as linhas mas se o print ao clicar no botão estiver funcionando tá tudo ok!

Coloca o menu num lugar de fácil acesso pra olhar pra garantir que ele está funcionando quando você inicia.

Tenta também trocar no Widget Interaction a forma de interagir (Interaction Source) para Mouse e veja se funcione. Porque na Unreal 4.13 eles fizeram um update que interagir utilizando o modo 'World' com o mouse não é mais suportado, veja se é o seu caso.

no meu tbm não está funcionando, mesmo problema, quando clico nada acontece

solução!

Boa noite,

O problema foi corrigido, não percebi que seria o "Show Debug" acionado, lamento a falta de atenção, contudo, o problema do menu não funcionar dentro dos pontos continua, portanto, abri uma novo tópico para tratar deste assunto. Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software