10
respostas

Menu na vertical

Meu cabeçalho não forma uma lista horizontal ao lado do "Minha Loja". Como resolvo isto, tendo em vista que é o mesmo código que o do professor?

10 respostas

Acho que colocando position: static, dá certo.

Olá Keony,

No seu projeto você tem a pasta css com os arquivos bootstrap .css e loja.css dentro? A "estilização" da página depende desses dois arquivos.

<link href="css/bootstrap.css" rel="stylesheet" />
<link href="css/loja.css" rel="stylesheet" />

Aqui também, mesmo usando os arquivos do projeto baixado não tem a divisão entre o fundo do menu.

Bem, é alguma coisa no css pois somente no chrome está errado, no IE carrega corretamente, estou tentando descobrir se está faltando corrigir a compatibilidade no bootstrap.css no navbar mas não encontrei exatamente aonde ainda.

Use o Developer Tools do Chrome ( Ctrl + Shift + I) Clique na aba Network e recarregue a página. Verifique se os arquivos css foram carregados corretamente. Verifique na aba console se há alguma mensagem de erro.

Tive o mesmo problema, e o Developer Tools do Chrome não apresentou nenhum erro. Consegui corrigir usando o link do bootstrap por CDN.

<link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.7/css/bootstrap.min.css"> )

Estou com o mesmo problema. Tentei usar a solução do Felipe, mas não ficou com a mesma aparência do que foi apresentado.

Vlw Felipe ajudou muito.

Eu vim perguntar a mesma coisa. Obrigada Felipe! Agora deu certo!

Pessoal, acredito que sei a possível causa do "erro".

Caso vocês tenham baixado o bootstrap do site, o mesmo encontra-se na versão 4.0, e nessa versão várias coisas mudaram no navbar, por exemplo não existem mais a classe navbar-inverse para dar a cor escura.

Enfim são mudanças novas, posteriores a este curso.

Eu recomendo vocês baixarem os arquivos que ficam linkados no início das aulas, logo que, neste download vem a versão que o professor usou no decorrer do curso.