2
respostas

Menu hamburger não funciona

Olá pessoal.

Pra testar o build, eu tentei usar os arquivos desse menu hamburger aqui: https://codepen.io/phnunes/pen/JyXMRO

Eu baixei o jquery localmente e inclui no projeto, então ele está funcionando normal no navegador, mas ao buildar e instalar o APK, quando eu clico no menu não acontece nada.

Eu zipei todas as dependencias, da mesma forma que estava funcionando localmente, e tambem testei uma versão com os prefixos -webkit, mas não deu certo....tem algo que ainda vai ser ensinado mais pra frente que resolve isso? Tem alguma peculiaridade na hora de escrever o jquery ou javascript?

APK testado no Android versão 4.4.4

Obrigado.

2 respostas

Sobre o funcionamento, era o caminho dos .js que estava errado.

Mas a animação não ficou igual (o X pra fechar não faz a animação), e se eu tentar arrastar a tela pro lado, ela anda. Coisa que não acontece abrindo o código no navegador.

Alguem sabe algum sidemenu que funcione certinho no phonegap?

Phillip, tudo bem ?

Dei uma pesquisada aqui e tudo que encontrei foram libs para fazer esse papel no phonegap, então acredito funcione sim.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software