2
respostas

Mentoring - instrutor alura

Algum instrutor da alura trabalha com prestação de serviço de mentoring (não é pra pegar na mão e conduzir é orientação e troca de idéias por onde seguir)? Além das carreiras da alura, tenho interesse em definir uma "plataforma/ecossistema" para desenvolver aplicações web mobile. Tenho muitas dúvidas e conflitos em questões que vão desde a escolhe de hospedagem/deploy cloud (heroku ou digital ocean ou amazon ou firebase) java jsf com primefaces ou node.js e javascript até REST ou GraphQL?

2 respostas

oi Julio!

Alguns instrutores e mentores fazem diversos freelas, como é comum em tecnologia. Mas aqui pela plataforma a gente não consegue nem pode indicar, caso contrário ficamos como intermediadores/prestadores.

Imagino que realmente você precise de uma mentoria já que sua questão é bem ampla, mas recomendo que coloque-a também aqui no forum, quebrada em algumas partes mais simples, que tem muita gente que já poderia dar um norte.

Vou aproveitar e dar o meu pitaco: eu não ficaria com muitas duvidas entre essas plataformas/tecnologias se fosse pra lancar algo rapido que eu nao tenho, escolheria sempre a mais simples/facil e a que eu tenho mais conhecimento, em especial se for um "mvp".

Boa noite Paulo,

Muito obrigado pelo retorno e pelas dicas.

Um grande abraço.