Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Mensagens de erro npm e versões

Olá, nós estamos utilizando versões estáveis, mas como eu sei que versão é compátivel com qual versão de plugin?

No site do Gulp tem muitos plugins, como eu posso encontrar plugins por funcionalidade?

O que significa:

npm WARN package.json projeto@1.0.0 No description npm WARN package.json projeto@1.0.0 No repository field. npm WARN package.json projeto@1.0.0 No README data

npm WARN deprecated minimatch@1.0.0: Please update to minimatch 3.0.2 or higher to avoid a RegExp DoS issue

Depois que eu encerro o browser sync aparecem duas mensagens, a segunda eu tenho que colocar n, senão ele não encerra, o que significa?

Deseja finalizar o arquivo em lotes (S/N)?

4 respostas

Oi Gisesonia!

Por exemplo, npm WARN deprecated indica que um plugin que faz parte de algum plugin que você esta usando é antigo. Não se preocupe até porque você tem que aguardar a equipe do plugin atualizar suas dependencias o que nem sempre fazem. Não fazem porque time que está ganhando não se muda. No mundo de desenvolvimento atualizar essa ou aquela parte pode quebrar a aplicação e deve ser feito com extrema cautela.

Sobre a tal confirmação onde esta a mensagem?

A mensagem? Onde está?

Aguardando ainda uma resposta :)

solução!

Não houve retorno. Fechando o post. Se a dúvida não foi solucionada peço que crie um novo post.

Sucesso e bom estudo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software