2
respostas

Mensagem 'null' em vez de texto.

Olá!

No terminal do VSCode, em vez de aparecer a mensagem 'texto: texto de javascript do mongodb', aparece ' null'. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Neste caso, o que pode ter acontecido e como fazer aparecer a mensagem?

2 respostas

Olá Brenon! Tudo bem contigo?

Peço desculpas por não trazer uma solução de imediato, mas somente com a quantidade de informações passadas não tenho como lhe ajudar de maneira muito assertiva.

Portanto, eu peço que você copie todo o código do seu documento socket-back.js e cole em uma resposta ao meu post, e se possível me mande um registro de tela do seu MongoDB no navegador para mim ver como ele está configurado. E se possível um registro de tela do navegador onde está aberto o "AluraDocs" para mim poder analisar tudo e realizar os testes necessários por aqui.

E assim com isso trazer uma solução.

Era isso!

Aguardo sua resposta para que eu possa te auxiliar da melhor forma possível! Abraços e bons estudos.

Na linha 35 tem uma virgula, tenta remover ela. E também verifica se você criou a coleção no atlas e está requisitando com o mesmo nome

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software