Olá!
No terminal do VSCode, em vez de aparecer a mensagem 'texto: texto de javascript do mongodb', aparece ' null'.
Neste caso, o que pode ter acontecido e como fazer aparecer a mensagem?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá!
No terminal do VSCode, em vez de aparecer a mensagem 'texto: texto de javascript do mongodb', aparece ' null'.
Neste caso, o que pode ter acontecido e como fazer aparecer a mensagem?
Olá Brenon! Tudo bem contigo?
Peço desculpas por não trazer uma solução de imediato, mas somente com a quantidade de informações passadas não tenho como lhe ajudar de maneira muito assertiva.
Portanto, eu peço que você copie todo o código do seu documento socket-back.js e cole em uma resposta ao meu post, e se possível me mande um registro de tela do seu MongoDB no navegador para mim ver como ele está configurado. E se possível um registro de tela do navegador onde está aberto o "AluraDocs" para mim poder analisar tudo e realizar os testes necessários por aqui.
E assim com isso trazer uma solução.
Era isso!
Na linha 35 tem uma virgula, tenta remover ela. E também verifica se você criou a coleção no atlas e está requisitando com o mesmo nome