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Mensagem no direct para novas contatos

É considerada uma estratégia interessante enviar uma mensagem de "boas-vidas" para cada novo seguidor na página (instagram e facebook)? Caso sim, há alguma recomendação sobre como deve ser a abordagem? E, por fim, vale a pena constar no texto os principais serviços que são oferecidos pelo profissional/empresa?

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Oi Anderson,

Sabemos que o marketing não consiste apenas em divulgação. Apesar disso, essa é uma parte importante. Afinal de contas, se as pessoas não conhecem o que você vende, não comprarão, certo?

Você pode, por exemplo, enviar mensagens diretas para os seus usuários com promoções, concursos, descontos, novos produtos, queima de estoque, entre outros.

É claro que essa ação é mais trabalhosa do que criar um simples post, mas a aproximação pode ser o que você precisa para fechar diversos negócios.

Converse com as pessoas que o seguem. Faça parte da sua rotina. Assim, quando surgir a necessidade de compra, elas se lembrarão de você.

Sobre a abordagem, depende do negócio, se um banco busca se relacionar com seus seguidores, e o banco for mais tradicional, então convém apropriar-se de diálogo que demosntre essa seriedade, o inverso também é verdadeiro, se o negócio é uma startup, convém ter uma linguagem mais descontraída, o que não quer dizer que é para usar gírias, escrever "p/vc", "qqr coisa..." e etc.

Fique atento à quantidade do texto. Seja direto ao ponto, lembre-se que as pessoas nem sempre tem muita paciência para ler textos extensos.

Espero ter ajudado.

solução!

Ajudou bastante, Priscila!

Abraço!

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