Oi Anderson,
Sabemos que o marketing não consiste apenas em divulgação. Apesar disso, essa é uma parte importante. Afinal de contas, se as pessoas não conhecem o que você vende, não comprarão, certo?
Você pode, por exemplo, enviar mensagens diretas para os seus usuários com promoções, concursos, descontos, novos produtos, queima de estoque, entre outros.
É claro que essa ação é mais trabalhosa do que criar um simples post, mas a aproximação pode ser o que você precisa para fechar diversos negócios.
Converse com as pessoas que o seguem. Faça parte da sua rotina. Assim, quando surgir a necessidade de compra, elas se lembrarão de você.
Sobre a abordagem, depende do negócio, se um banco busca se relacionar com seus seguidores, e o banco for mais tradicional, então convém apropriar-se de diálogo que demosntre essa seriedade, o inverso também é verdadeiro, se o negócio é uma startup, convém ter uma linguagem mais descontraída, o que não quer dizer que é para usar gírias, escrever "p/vc", "qqr coisa..." e etc.
Fique atento à quantidade do texto. Seja direto ao ponto, lembre-se que as pessoas nem sempre tem muita paciência para ler textos extensos.
Espero ter ajudado.