Uma dúvida sobre este vídeo. No minuto 2:49, vocês exibem a seguinte mensagem: faltou este código:
target(prop) = value;
Eu acho que esta mensagem está incorreta, já que isso acontece quando o código "Reflect.set" é executado. Estou certo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Uma dúvida sobre este vídeo. No minuto 2:49, vocês exibem a seguinte mensagem: faltou este código:
target(prop) = value;
Eu acho que esta mensagem está incorreta, já que isso acontece quando o código "Reflect.set" é executado. Estou certo?
Boa noite, acredito que o código correto seria esse:
target[prop] = value;
Realmente esta ação (de atribuir o novo valor à propriedade de nosso objeto) acontece quando chamamos o Reflect.set(...), porém note que o chamado que atualiza a view tem que ser feito com o nosso modelo já atualizado, no caso a mensagem de texto, por isso é necessário fazer essa chamada antes de chamar o Reflect.set(...).
Note também que essa necessidade só surge devido ao nosso interesse em atualizar a nossa visão somente se a propriedade em questão está presente no nosso array de propriedades. Qualquer outra propriedade que não texto seguiria o fluxo que executa somente a chamada à Reflect.set(...).
Oi Carlos,
Valeu por avisar. A gente vai confirmar isso e te respondemos aqui mesmo.