Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Mensagem este vídeo não pode ser reproduzido com a sua configuração atual? (Resolvido)

Boa Noite!...

Eu estava assistindo o vídeo já alguns dias e hoje recebi uma mensagem que : Este vídeo não pode ser reproduzido com a sua configuração atual"

Configuração: 1024 X 768 Placa de vídeo Geforce 7025 /nForce 630a - memória de vídeo deditacada 128 MB

Ja assisti outras vezes e não tinha acontecido...

Será virus, etc...

Esta é a segunda vez que acontece, na outra vez eu formatei a máquina para usar novamente...

Porém não instalei nada... (quando formato instalo tudo de uma vez e pronto).

Alguma dica..?

3 respostas

Oi Max, onde você viu essa mensagem? Pode me passar mais informações a respeito pra gente verificar o que pode ter acontecido? Está acontecendo agora?

Foi no Video ele fechou e apareceu a mensagem...

Mas já voltou ao normal...

Os dois foram no curso do Git, a primeira não lembro qual foi o vídeo, porém nesta segunda vez foi no vídeo 3. Se caso aparecer novamente eu faço um print e mando para vocês....

solução!

Entendi. Max esse pode ter sido um problema na plataforma de vídeos, as vezes acontece algum erro e ela pode exibir uma mensagem desse tipo, se acontecer novamente, espera um pouco e tenta novamente.

Pode ter sido algo de momento. Nas próximas vezes, quando reportar um problema parecido, manda todas as informações que puder: navegador que está usando, versão, sistema operacional e versão etc. Tá bem? Marca esse tópico como solucionado já que estamos sem o problema? Caso aconteça novamente, você pode abrir outro ou me notificar por esse aqui mesmo.

Abraço =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software