1
resposta

Mensagem de erro aparece constantemente

A aplicação funciona normalmente, mas a mensagem de erro aparece quando acesso qualquer página:

Error on request: Traceback (most recent call last): File "C:\Users\ktoxl\AppData\Local\Programs\Python\Python36\lib\site-packages\werkzeug\serving.py", line 269, in run_wsgi execute(self.server.app) File "C:\Users\ktoxl\AppData\Local\Programs\Python\Python36\lib\site-packages\werkzeug\serving.py", line 262, in execute write(b'') File "C:\Users\ktoxl\AppData\Local\Programs\Python\Python36\lib\site-packages\werkzeug\serving.py", line 231, in write status < 200 or status in (204, 304)): TypeError: '<' not supported between instances of 'str' and 'int'

Onde posso verificar a fonte do erro que esta gerando esta mensagem?

1 resposta

Opa, tudo bom Eric?

Eu preciso de mais informação pra te dar uma resposta exata. O erro está acontecendo no código da biblioteca werkzeug, que o Flask usa por baixo dos panos para manipular requests http de forma simplificada. Mas pelo que está aí dá pra perceber que o status está vindo como string mas deveria ser um inteiro.

Se quiser manda o código da classe jogoteca que eu dou uma olhada se tem algo estranho.

Um abraço!