Meu código está com a seguinte mensagem de erro no console do desenvolvedor: "Unchecked runtime.lastError" Eu uso o Microsoft Edge para navegação (caso faça alguma diferença). E uso extensão de "bloqueador de anúncios".
Meu código está com a seguinte mensagem de erro no console do desenvolvedor: "Unchecked runtime.lastError" Eu uso o Microsoft Edge para navegação (caso faça alguma diferença). E uso extensão de "bloqueador de anúncios".
Olá, Stefani! Como vai?
Esse tipo de erro geralmente está relacionado a algum problema com extensões ou configurações do navegador. No seu caso, o bloqueador de anúncios pode estar interferindo no funcionamento do código.
Uma possível solução é desativar essa extensão e verificar se o erro continua acontecendo. Se o erro desaparecer, você pode tentar ajustar as configurações da extensão para permitir o funcionamento correto do código.
Outra opção é testar o código em outros navegadores, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox. Isso ajudará a identificar se o problema está relacionado especificamente ao Microsoft Edge.
Lembre-se de sempre atualizar seu navegador para a versão mais recente, pois isso pode corrigir possíveis bugs ou problemas de compatibilidade.
Espero ter ajudado, bons estudos!