Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

MemoryError

oi pessoal, poderiam me ajudar? obrigado! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá Otto, tudo bem ? Espero que sim.

Não identifiquei nem erro no código.

A sugestão que eu dou é fechar o Jupyter Notebook e quando for rodar o projeto novamente deixe o mínimo de abas abertas.

Aguardo seu retorno e caso o problema persista vamos buscar outras alternativas.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Prezado Igor, como vai? Espero que esteja bem contigo e com sua família. Veja bem, eu sou engenheiro, assim sempre tive muita paixão pela área de exatas e resolvi me aventurar na programação. Então resolvi fazer alguns cursos online e sinceramente vejo que está sendo um caminho sem volta. Estou gostando muito e até minha esposa anda reclamando dizendo que agora eu casei de vez com o pc (risos). Entretanto, tenho a modéstia de te dizer que meu pc é antigo, com um processador Intel Celeron 900, 4Gigas de RAM apenas e com Windows7 (pois é). Acredito que na sua máquina tenha rodado tudo ok, mas devido à defasagem da minha máquina, de pelo menos 13 anos, não comporte rodar os programas mais atuais. O meu código está assim nesta ordem: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade