Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

melhorlugar para guardar um arquivo

Olá, na aula, para testes foi dito para guardar o arquivo.txt no src do projeto. Em um projeto de verdade no qual eu tenho que gravar logs de erros, onde eu coloco o arquivo morto de logs que precisam ser arquivados? Eu tiro eles do banco e colocaria onde? no src em txt? no /resources em txt? ou onde? tenho essa dúvida muito tempo e ninguém conseguiu me esclarecer onde deveria ficar esses arquivos. Desde já agradeço se puder me esclarecer.

1 resposta
solução!

Acredito que nesse caso, o ideal seria armazenar esses arquivos de logs gerados em uma estrutura especifica para consulta deles posteriormente, podendo ser uma maquina dedicada para isso, ou se for algo simples uma pasta especifica pelo menos. Uma ferramenta bastante conhecida para isso é o Elasticsearch, vou deixar um link aqui que explica o que é e uma experiencia de uso. https://medium.com/sysadminas/elasticsearch-o-que-%C3%A9-como-usar-c35e9b773b8a

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software