Como melhorar o aspecto da página no Linkedin da Cruz Vermelha São Paulo (Onde eu atuo)
Quais elementos podem ser melhorados na estrutura da página
1 - Foto de capa
Ela não representa muita coisa, além de estar em qualidade muito baixa
2 - Sinopse massante
Muito texto na visão Geral
3 - Conteúdo republicado de outras redes sociais
Diversificação do conteúdo
**Plano de ação:
Problema 1 **
Mudar a capa para algo mais vivo e chamativo como Instituto Ayrton Senna e C&A
Além disse substituir o “Doe Agora” por algo mais humanizado e voltado para empresas que queiram se conectar com a nossa causa como “Conheça nossas iniciativas”
**Texto sinopse
Problema 2 ** Aqui um simples resumo do chat gpt resolveu meu problema
A Cruz Vermelha São Paulo (CVSP), fundada em 1912, atua há mais de um século oferecendo apoio vital a pessoas em situação de vulnerabilidade. Com foco em Projetos Sociais e no Centro Formador, a CVSP promove assistência humanitária através de iniciativas de projetos sociais e capacita profissionais da saúde, consolidando-se como referência em ensino de qualidade e ações solidárias. Saiba mais sobre os nossos projetos no site
**Conteúdo Variável
Problema 3 ** Aqui a solução também é simples, mas morosa e depende de empresas
Apostar em duas linhas de conteúdo principais
Conteúdos voltados para empresas que podem nos apoiar e participar do voluntariado empresarial
Conteúdos que são voltados para Instituições sociais