Possuo um Chatbot que utiliza a API AssistantV2 e ele gera erros de timeout ("TimeoutError: [Errno 110] Connection timed out") constantemente, existe alguma mandeira de melhorar esse conexão? Utilizo Python Flask para implementação
Possuo um Chatbot que utiliza a API AssistantV2 e ele gera erros de timeout ("TimeoutError: [Errno 110] Connection timed out") constantemente, existe alguma mandeira de melhorar esse conexão? Utilizo Python Flask para implementação
Oi Lucas,
eu acredito que já tive esse erro antes, estou tentando lembrar exatamente como resolvi. E no seu caso, o deploy da aplicação deu certo e é durante o uso que dá o erro, ou é quando a aplicação sobe?
Já adiantando, repare se você setou um timeout antes de chamar o método message, pois na SDK do Assistant pra Python passam um timeout para configurar o http:
from watson_developer_cloud import AssistantV1
assistant = AssistantV1(
username='xxx',
password='yyy',
url='<url-por-região>',
version='2018-07-10')
assistant.set_http_config({'timeout': 100})
resposta = assistant.message(workspace_id=workspace_id, input={
'text': 'Oi, tudo bem?'}).processa_resposta()
print(json.dumps(resposta, indent=2))
Veja se fazendo isso melhora.
Espero a sua resposta.
A aplicação subiu e funciona, o problema mesmo é o watson que demora a responder e qualquer erro ou lentidão a mais o erro acaba sendo gerado dentro do Javascript. Vou adicionar timeout e dou uma resposta se funciona.
Ah legal Lucas, então pode ser que seja isso mesmo.
Quando aconteceu comigo, eu lembro que a aplicação ficava caindo direto,
Beleza, aguardo! Espero que dê certo!
Facilitou muito essa atualização, obrigadooo