4
respostas

Melhoria Contínua... conceituando

Melhoria continua é uma responsabilidade do time, principalmente dos que estão envolvidos no desenvolvimento do produto e em como o faz. Na minha observação, entendo e acredito que, melhoria contínua, é a busca incansável e madura em construir um ambiente onde não só os produtos sejam desenvolvidos, mas também as pessoas e os processos pelos quais o produto é desenvolvido. Melhorar processos, ambiente, a interação, a comunicação, as tecnologias envolvidas entre outros pontos, faz parte da melhoría contínua que o próprio time tem que zelar e desejar.

4 respostas

Oi Gustavo, tudo bem?

Olha só, na minha opinião a sua resposta está excelente, incrível mesmo. Concordo contigo.

Muitas vezes focamos mais no processo, quando na verdade as pessoas precisam estar no radar, afinal de contas são elas que fazem parte de tudo.

Obrigada por compartilhar. =)

Obrigado. Realmente foi a expressão daquilo que percebo, não só tecnicamente, mas como pessoa também que sente o ambiente e as demais pessoas envolvidas nele.

Obrigado pela resposta, pois é um sinal de que estou na direção certa.

Abs.

Parabéns, pela resposta! Se você trabalha tão bem quanto escreve, quero vc no meu time! kkkkk

Obrigado Renato. kkkkkk

É importante ter uma coerência né, entre o que falamos e o que fazemos, então receberei esse elogio como um aditivo para ser cada vez mais intencional. Você tem bons olhos!