Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Melhorando a Home

Fala galera tudo bem?!

Estava tentando fazer os exercicios da aula 01 de Spring Mvc módulo 2 e ocorreu o seguinte erro ao tentar cadastrar um novo produto após a implementação do @CacheEvict(). Está tudo igual ao exercício. Ja limpei o cache do TomCat mas ainda continua o mesmo erro. Alguém faz ideia do que possa ser???

HTTP Status 500 - Request processing failed; nested exception is java.lang.RuntimeException: java.io.IOException: java.io.FileNotFoundException: C:\Users\Gabriella\eclipse-workspace.metadata.plugins\org.eclipse.wst.server.core\tmp0\wtpwebapps\casadocodigo\arquivos-sumario (Acesso negado)

3 respostas
solução!

Oi Gabriella, você criou a pasta manualmente no seu projeto? Se sim e Meo assim não funcionou, sugiro que remova o projeto do Tomcat e remova o Tomcat. Adiciona de novo o Tomcat na aba servers, dois cliques e seleciona para usar a instalação original.

Oi Alberto tudo bem!?

Fiz todo procedimento que você me passou, mas infelizmente não resolveu!!

Estou usando TomCat v.7.0

Alberto tudo bem!?

Bem consegui resolver. não sei como rsrsrs Refiz toda sua dica, instalei o TomCat v8.5 e nada. Ai testei o seguinte:

Basicamente exclui a pasta "arquivos-sumario" e coloquei novamente no projeto. Mistérios incríveis da programação, mas funcionou..

Está tudo de volta.. Graças a Deus rsrsrs Muito obrigada pela ajuda.. Vocês são demais!!