1
resposta

Quando eu fiz a implementacao de incluir o "dialog" com prazo de entrega com cidade, eu, erradamente já inclui o nó acima do nó entrega de produto. Mas o bot, sem a necessidade de criar os nós filhos, já estava respondendo corretamente. Sabe dizer se isso foi uma melhoria do Watson Assistant?

1 resposta

Olá Marcos, tudo bem com você??

O IBM Watson Assistant mudou muito desde o lançamento, inclusive de nome! Está sempre passando por modificações e atualizações para um melhor desempenho e facilidade de quem utiliza este serviço. No caso o chatbot deles funciona de forma sequencial, então ele vai ler os seus comandos de cima para baixo (top/down). Como informou que colocou o nó acima, foi por isso que não gerou erro, ele conseguiu ler e apresentar a resposta. =)

De qualquer forma mantenha-se atento com relação as posições dos nós, pois em alguns casos eles influenciam em uma tomada de decisão ou resposta. #FicaDica

Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida! Caso precise de ajuda é só voltar aqui e perguntar.

Obrigado

Victor Gonzalez