Olá eu vou cameçar em um cargo como cientista de dados e gostaria de sabe se no meu perfil seria melhor colocar no cargo o termo cientista de dados ou data scientist. Vejo gente usando os dois mais gostaria de saber qual é mais atrativo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá eu vou cameçar em um cargo como cientista de dados e gostaria de sabe se no meu perfil seria melhor colocar no cargo o termo cientista de dados ou data scientist. Vejo gente usando os dois mais gostaria de saber qual é mais atrativo.
Jayme, tudo bom?
Pensando em vagas o melhor é cientista de dados, hoje os recrutadores procuram mais por esse termo. Para melhorar você pode colocar "Data Science" nas suas competências. Assim, você consegue englobar os dois termos.