Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Melhor titulo para o cargo

Olá eu vou cameçar em um cargo como cientista de dados e gostaria de sabe se no meu perfil seria melhor colocar no cargo o termo cientista de dados ou data scientist. Vejo gente usando os dois mais gostaria de saber qual é mais atrativo.

1 resposta
solução!

Jayme, tudo bom?

Pensando em vagas o melhor é cientista de dados, hoje os recrutadores procuram mais por esse termo. Para melhorar você pode colocar "Data Science" nas suas competências. Assim, você consegue englobar os dois termos.