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Melhor solução para o cliente

Eu acrescentaria a melhor solução para o cliente. Se tenho um produto, e esse produto é vendido pela empresa, e teria a possibilidade de vender um outro produto que para mim seria melhor, mas tb seria bom para o cliente, mas não o melhor para o cliente. Deveríamos sempre olhar para o cliente. Vender o melhor produto possível para o perfil do cliente, desconsiderando o melhor possível para mim. Desta forma não ganho tanto agora, mas aumenta o nível de fidelidade do meu cliente.

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solução!

Oi, Fabiano. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a gente.

Gostei da sua análise, principalmente quando você mencionou a importância de focar no que é melhor para o cliente, mesmo que isso não traga um ganho imediato. Essa visão de longo prazo é essencial para construir relacionamentos sólidos e manter a fidelidade dos clientes.

Continue aplicando essa mentalidade nas suas vendas! Isso mostra seu compromisso com o cliente e, a longo prazo, gera confiança e resultados sustentáveis.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!