1
resposta

Melhor IDE para Cypress

Procuro sugestões, ou dicas de como configurar quem sabe...

Não achei o VSCode tão bom assim para trabalhar com Cypress. Percebi que o autocompletar dele não é tão bom (até nas aulas da pra ver isso).

E uma coisa que senti muita falta, é quando seguro a tecla Ctrl e clico sobre a palavra login em cy.login por exemplo, ele não abre o arquivo, ou seja, se eu estiver com muitos arquivos criados, tenho que ficar procurando onde está o commands.js ao invés dele já abrir pra mim. Queria que ele entendesse assim como ele faz com as palavras reservadas

1 resposta

Olá Samir, tudo bem?

Na realidade tem uma dica bem legal para trabalhar com o autocompletar no VS Code, foi compartilhada pelo nosso aluno Lennon, conforme link a seguir:

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-dica-auxilio-de-autocomplete-no-vscode-para-cypress-222774

Existem algumas extensões que podem ser instaladas também para melhorar a usabilidade no VS Code. Existe a possibilidade de utilizar o IntelliJ também.

Se a dúvida persistir, não deixe de nos avisar por aqui.

Bons estudos! 😄

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software