1
resposta

Melhor forma de igualar diferenças do projeto que está no trunk e produção.

Qual a melhor forma de igualar diferenças do projeto que está no trunk e produção? Tenho um sistema java que está versionado no SVN e já em ambiente de produção. No entantom, o que está no turnk, não é o espelho do que está em produção e se eu fazer o undeploy do projeto, pegar o que está no trunk e fazer o deploy em produção "dá pau", pois existe coisa que está no trunk que não está em produção e vice-versa. Como eu poderia resolver essa situação (melhor estratégia), para fazer o trunk ser o espelho de produção e publicar o meu .war normalmente?

1 resposta

Alex, tudo bem ?

A gente geralmente fala que o que está no ramo principal, no trunk, ou como preferir, deve ser o espelho da produção.

As demais ramificações, estão sucessíveis a entrar no ramo principal em algum momento.

Não existe formula mágica que faça que seja assim, o que eu recomendo nesse instante é você tentar manter fazer todas as implementações necessárias para que o trunk seja de fato o código de produção.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software