Gostaria de saber qual a forma que vcs assistem as aulas? primeiro assisti e depois pratica ou acompanha a aula fazem o projeto?
Qual a forma mais produtiva?
Gostaria de saber qual a forma que vcs assistem as aulas? primeiro assisti e depois pratica ou acompanha a aula fazem o projeto?
Qual a forma mais produtiva?
Michael, isso depende muito do seu jeito. Eu por exemplo, na maioria das vezes, gosto de assistir as aulas e depois fazer a prática porque me força a lembrar os conceitos que foram dados. Mas em alguns cursos onde eu já tenho alguma ideia sobre o que tá sendo feito eu vou logo fazendo junto a aula.
A forma maias produtiva pra você, você vai saber na prática. Tenta das duas maneiras e olha o que te força mais, onde tu aprende mais.
Outra coisa que eu gosto de fazer é assistir os vídeos em 2x. No começo nem sempre dá pra acompanhar, alguns momentos você precisa voltar, escutar devagar, mas com o tempo seu cérebro acaba acostumando com a velocidade.
Obrigado
Oi Michael,
Concordo com a Vânia, acho legal você experimentar para ver como aprende melhor.
Eu por exemplo gosto de dar pausa para fazer alguma coisa e continuo, mas é o meu jeito de aprender :)
Bons estudos!