1
resposta

Meditação guiada com headspace - netflix

Para os dia que estou sem sono e me forço a dormir faço isso com meditação guiada. Deixo como dicas a netflix que tem um série de meditação guia, inclusive tem umas em forma de historinhas que são ótimas para crianças. E só pesquisar por headspace dentro da plataforma que você vai encontrar o Andy um ex-monge que criou essa maravilha! link: https://www.netflix.com/watch/81304924?trackId=14170286 Ele orienta como meditar e trabalha alguns topicos interessante na meditação tais como: como se conectar com o presente, como se apaixonar pela vida, como lidar com estresse, entre outro. Inclusive vou começar minha secção que já está mais que na hora já é 2h,espero que gostem!

1 resposta

Olá, Ellielton!

Agradeço muito pela sua contribuição. Sua dica sobre a série de meditação guiada na Netflix é realmente valiosa. A meditação tem sido cada vez mais reconhecida como uma prática benéfica para a saúde mental e física, e pode ser uma excelente ferramenta para ajudar a Renata a lidar com o estresse e melhorar a qualidade do sono.

A série que você mencionou, chamada "Headspace Guide to Meditation", é realmente uma ótima opção. Ela oferece uma variedade de meditações guiadas que podem ser úteis para diferentes situações, como você mencionou. Por exemplo, se a Renata está se sentindo estressada por causa da sobrecarga de trabalho, ela pode tentar a meditação guiada para lidar com o estresse. Se ela está tendo dificuldade para dormir, a meditação para dormir pode ser útil.

Além disso, o fato de que algumas das meditações são apresentadas em forma de histórias pode torná-las mais atraentes e fáceis de seguir, especialmente para aqueles que são novos na prática da meditação.

No entanto, é importante lembrar que, embora a meditação possa ser uma ferramenta útil, ela não substitui a necessidade de um sono adequado e de uma gestão eficaz do tempo e do estresse. A Renata ainda precisará se esforçar para dormir o suficiente e para gerir o seu tempo e o seu trabalho de forma eficaz.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.